sábado, 23 de março de 2013

Diretores recebem instruções legais na SEME


A Secretaria Municipal de Educação reuniu na manhã de quinta-feira (21), todos os gestores das Escolas Municipais, o objetivo é repassar informações pertinentes ao funcionamento das escolas bem como orientações sobre a legislação e organização institucional das unidades escolares.

O Coordenador de Patrimônio do município, Iderli Pereira de Souza, falou sobre o zelo e controle do material permanente, que deve ser organizado em cada escola.
A Servidora Eliane Gomes de Gomes, do Setor de pessoal da SEME, esclareceu sobre a vida funcional dos professores e deu orientações referentes a atestados, férias e licenças. Aidê Carvalho Souto, representando o IPRESG, falou sobre a contabilidade das escolas.
De acordo com a Secretária Nilvanês Jobim, todos os esclarecimentos são necessários para o bom andamento do ensino, ela destacou ainda, que até o dia 25 de março, todas as escolas estarão com os quadros funcionais completos. “Obedecemos aos trâmites das contratações, que passaram pela aprovação do Poder Legislativo, lançamento do edital, recebimento de currículos e análises dos mesmos. Esse processo está em fase final e em poucos dias nossas escolas estarão com os quadros funcionais fechados”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.