segunda-feira, 21 de julho de 2014

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BM

  1. Às 17h25min do dia 18, na Rua Plácido de Castro, Centro, uma Guarnição da Brigada Militar foi despachada para atendimento de ocorrência de transito com danos materiais.
  2. Às 02h50min do dia 19, na Rua General Marques, centro, foi solicitada a presença da Brigada Militar para atendimento de ocorrência, a vítima informa ter sido agredida com um soco no rosto por um individuo desconhecido que tentou levar sua bolsa.
  3. Às 04h25min do dia 19, na Rua Mascarenhas de Moraes, centro, a Brigada militar foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal.
  4. Às 05h20 do dia 20, na Rua Brandão Junior, foi prestado atendimento a vitima de atropelamento com fratura em uma das pernas e vários outros ferimentos, o autor fugiu do local, a vitima foi encaminhada pela SAMU ao HPS onde permaneceu hospitalizada.
  5. No dia 20, ainda foram atendidos outras duas ocorrências de transito com lesão corporal e três ocorrências Maria da Penha.

OBS.: A Brigada Militar ainda prestou atendimentos a outras ocorrências que necessitaram da sua presença, alem de abordagens, orientações e autuações a condutores que se encontravam em desacordo com as Leis de Transito vigentes. 


BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.