sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Expofeira de São Gabriel tem nova lista de homenageados



Henrique Kluwe é o agraciado com o Troféu Persona
Após a desistência formal de José Carlos Senna, o Sindicato Rural apresentou o nome do novo agraciado com o Troféu Persona, tradicionalmente conferido no Jantar-Baile Oficial da Expofeira de São Gabriel. Trata-se do produtor rural Henrique Wagner Kluwe, escolhido por sua condição de líder de uma empresa rural de grande relevância no cenário agroeconômico de São Gabriel e região. A notícia foi confirmada pelo Presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira.

Somam-se à lista novas homenagens especiais, concedidas à ex-vereadora Rita Garcia Dias e ao produtor rural José Bicca, ambos por sua trajetória longeva como produtores da região. “A diretoria entendeu de acrescentar estas homenagens pelo referencial que possuem, e sem dúvida será uma honra tê-los conosco neste momento histórico em que a Expofeira comemora 80 anos”, destacou Teixeira.
Os demais nomes divulgados anteriormente estão mantidos. O Jantar-Baile Oficial da 80ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel transcorre no dia 17 de Outubro, e o lançamento da programação oficial no dia 23 de setembro.
Conheça a lista dos homenageados:

Troféu Persona: Henrique Wagner de Abreu Kluwe, produtor rural;

Troféu Quinquim: Jussara Cunha de Assis Brasil , produtora rural, esposa do ex-presidente do Sindicato Rural, Délio de Assis Brasil.

Troféu Parceiro: Walter Lídio Nunes, presidente do Conselho Executivo da Celulose Riograndense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.