quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Falando Sério - Cleber Giovane

Novo secretariado...

O prefeito eleito, Roque Montagner e o vice Evandro Guedes, juntamente com os presidentes da coligação Renova São Gabriel, Guilherme Abib (PT) e Evaristo de Oliveira (PPS), estarão divulgando oficialmente os nomes da composição do 1º escalão (secretariado) no dia 20 de dezembro em entrevista coletiva. A proposta de renovação está na aplicação de políticas públicas voltadas para o bem comum da população, bem como, o zelo pelo bem público. A nova administração terá como missão a criação de projetos visando o desenvolvimento econômico da cidade que terá como reflexo, a geração de emprego e renda para o nosso povo. Entretanto, cabe a cada cidadão gabrielense incentivar, apoiar e fazer parte do novo governo com sugestões cabíveis, de possíveis realizações e que beneficiem no mínimo toda uma comunidade. Roque Montagner, prefeito eleito, surge como um grande administrador, e, acima de tudo,
carrega no currículum vitae um histórico de pessoa justa, honesta, capaz, amigo, humano, que quer fazer o bem para a cidade e para cada cidadão. O governo de Roque Montagner a partir de 1º de janeiro será de todos os gabrielenses. No entanto, após a meia noite do dia 31 de dezembro, encerra-se o ciclo que perdurou por mais de 20 anos, aonde se governava para um pequeno grupo. Eu sempre acreditei que um dia conseguiríamos quebrar esse ciclo político. Agora aposto numa nova São Gabriel apoiada e governada pelo povo.

Curtas...

... Será hoje, 12, às 19h, a passagem de comando na 13ª Cia Com Mec. O major Eugênio Correa de Souza Júnior entregará o comando para o também major  Marco André de Almeida Mayomone. 

Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe. 

... A Adhonep realiza mais uma grande jantar de confraternização neste sábado, 15. 

... Eleitos e suplentes serão diplomados no dia 19 de dezembro pela Justiça Eleitoral. O evento está marcado para às 20h30min no Campus III da Urcamp. A entrada é restrita para convidados que apresentarem convite.

... O mau cheiro nas imediações da Câmara de Vereadores, devido a problemas no esgoto, está causando indignação nas pessoas que utilizam a Praça Fernando Abbott. O problema que já ultrapassa semanas ainda não foi resolvido. 

... Se justiça for feita, em breve a Câmara de Vereadores terá  novidades. Comprar votos é crime!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Um comentário:

  1. Parabens Denise Cilon Lisoski Lisoski, Lizandro Teixeira Cavalheiro, Rossano Peres Farias, Felipe Abib Nascimento, Nilvanes Jobim, MB Modas, Cleber Giovane Silveira, Evaristo de Oliveira, Roque Montagner, Guilherme Nascimento Abib feliz natal e ano novovo 2013 para todo o pessoal do jornal e para o Roque e Evandro e familia eu estou feliz por vcs eu nao votei em vcs mas estou feliz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.