sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Real Park Assis Brasil chega com um novo conceito em morar bem

Vizinhança tranquila, ver os filhos brincando seguros em frente as casas, conforto dos melhores tempos. Conheça o empreendimento inédito que acaba de chegar a São Gabriel e que une infraestrutura completa e lotes a partir de 300m2, no primeiro loteamento fechado da cidade.
Um jeito de viver que se tornou objeto de desejo da classe média: são os residenciais fechados. Esse novo conceito nasceu para atender uma fatia específica de mercado, aqueles que não querem morar em apartamento, mas também não podem abrir mão da segurança e conforto de uma casa.
Atendendo a esse mercado agora no Rio Grande do Sul, a Real Park acaba de chegar a São Gabriel com o primeiro loteamento fechado da cidade: Real Park Assis Brasil. São lotes a partir de 300m2, localizados em um dos melhores pontos da cidade, com infraestrutura completa e um conceito de morar bem que transcende as grandes qualidades de um empreendimento desse porte, como segurança e bem-estar.
A ideia é resgatar a grande sensacão de segurança, evoluir o conceito de tranquilidade e bem-estar e proporcionar convívio entre crianças e vizinhos, que remetam aos bons tempos de antigamente, de bate-papo na calçada e os filhos brincando seguros nas ruas.
Real Park Assis Brasil chega com espaços que combinam paisagismo e áreas perfeitas para o lazer com a família, incluindo recanto com churrasqueira, quadras de tênis, futebol society, vôlei de areia, áreas de ginástica e salão para festas. Além disso, o sistema de segurança da portaria proverá ainda mais tranquilidade aos moradores com câmeras, cancelas e três entradas que darão segurança 24 horas, tanto para visitantes quanto para os moradores de Real Park Assis Brasil.
Um fator que faz o sucesso desses empreendimentos é a alta margem de valorização. Pronto, um terreno em loteamento fechado tem em média 40% de ganho, e, o nível alto de satisfação dos moradores leva a aquisição de unidades para investimento e recomendações para os amigos e familiares que, ao visitarem, são impactados pela segurança, pela organização, pela homogeneidade. Também há a influência do status, já que pessoas de renome na cidade costumam comprar e outras do mesmo grupo social tendem também a adquirir.
Os residenciais fechados são um fenômeno consolidado no mercado por satisfazer diferentes anseios em busca da qualidade de vida e por significar excelente investimento com grande expectativa de valorização imobiliária. Nesse sentido, a Real Park chega pioneira a São Gabriel e em breve, outras cidades do Rio Grande do Sul serão beneficiadas com empreendimentos semelhantes da empresa.

Serviço: Rua Cel. Boaventura Ferreira da Silva, s/nº
Parceria: Lexus Consultoria Imobiliária e Real Park Invest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.