quinta-feira, 1 de março de 2012

Falando Sério - Cleber Giovane


Conselho de Saúde
Na segunda-feira participei de mais uma reunião do Conselho Municipal de Saúde. No primeiro momento da reunião foram apreciados e aprovados os relatórios apresentados pela Prefeitura e Santa Casa. No final da reunião foram escolhidos os membros da Comissão Eleitoral
que terão a tarefa de organizar o pleito para substituição da atual direção do Conselho de Saúde, que até então, estava sendo muito bem conduzida pelo amigo Roque Montagner. A Comissão Eleitoral ficou assim formada:
Cleber Giovane Silveira (Presidente)
Cleci Cecco (membro)
Saionara dos Santos (membro)
Antônio Ferrony (membro)

-----------------------------------------------


Penha beneficente
Está marcada para o dia 10 de março a Penha Beneficente do Bairro Vila Maria. Conforme o presidente Rodrigo Machado, o evento será no CTG Caiboaté e tem como principal objetivo angariar fundos para reforma do prédio da Associação. Valor do ingresso: R$ 10,00.

-----------------------------------------------


Lavamos a Alma... 
Não poderia deixar de comentar que fiquei muito feliz com a bela homenagem que recebemos em plena Passarela do Samba pelo Bloco União da Ilha do Independência. Obrigado presidente Ricardo e sua diretoria. Parabéns a harmonia liderada pelo amigo Corvel, a bateria pelo mestre Lobo e ao compositor e amigo Luizinho da Imperatriz. Nossa comissão de frente foi a melhor. Parabéns a amiga Sabrina da Corpo e Movimento e seu bailarino Ricardinho. Beleza e criatividade também estavam em nosso Carro Alegórico. Méritos dos amigos Ademir Marinho, Matheus e Luis Giovani. Quanto as alas afirmamos que todas estavam animadas e cantando nosso enredo, principalmente a Ala Amigos do Cenário, alí a animação era especial, pois todos que desfilaram nesta ala são amigos pessoais e sempre estão junto comigo. O meu abraço apertado em todos e um beijo no coração de cada um. Lavamos a alma. Pois com muita humildade fizemos o melhor desfile e quando encerramos nossa apresentação a chuva veio como uma bênção divina para lavar nossa alma. Um abraço à todos e que Deus continue iluminando nossos passos.


-----------------------------------------------



Rádio Cenário
Está crescendo a cada dia a audiência da Rádio Web Cenário. Uma coisa impressionante. Nossa rádio está sendo muito bem ouvida na zona urbana da cidade e no interior do município, além de ouvintes de diversas cidades do Brasil. Segundo um amigo, mais de 70% dos lares gabrielenses possuem internet. O jornalismo pelas manhãs da Rádio Cenário é comandado pelos apresentadores Luis Giovani Rodrigues e Abel Lopes. Acesse nossa rádio através do www.radiocenario.com.br

-----------------------------------------------


Muito carinho...
Quero agradecer as diversas mensagens que recebi ontem, 28, dia do meu aniversário de registro, vindas pelo celular, internet, ligações além dos diversos amigos que vieram me abraçar. Obrigado de coração pelas manifestações carinhosas. Minha familia não se manifestou ontem, pois estão se preparando para hoje, 29, dia do meu aniversário de nascimento. Sou grato à todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.