quinta-feira, 1 de março de 2012

Atos & Fatos - por Homero Costa


Rádio Cenário mais uma ferramenta para Sociedade 
Olá amigos,  estamos com novidades. A Rádio Cenário já esta com a programação pronta e com muitos acessos na internet, recebemos muitos recados e palavras de incentivos, como tudo na vida que fazemos pela coletividade.
Espero que o programa Umbanda América venha para sanar uma lacuna que faltava para a religião Afro Umbandista, com seu espaço democrático e aberto a todos sem exceção.

1º Programa  Umbanda América 
Tivemos já no primeiro programa a presença do Cacique Natalino dos Santos, que nos falava justamente dos rituais  indígenas (pajelança) muito usado pelos adeptos da Umbanda.  Os cultos indígenas é um dos pilares da umbanda tanto que o codificador  da Umbanda foi um índio chamado  caboclo das 7 encruzilhadas  que do alto de seu poder e conhecimento  falou  que não haveria caminhos fechados  a Umbanda , tanto que até hoje depois de mais de cem anos passados da sua fundação a Umbanda segue crescendo e arregimentando pessoas  as suas  fileiras  por sua conduta e  responsabilidade com as coisas espirituais.

Volta dos templos 
Temos recebido vários convites para o retorno do tempo de retiro ou interrupção dos trabalhos pelas festas de carnaval  e as férias dos médiuns, muitos templos retornam a suas atividades,  desenvolvendo seus atendimentos  e rituais ao publico. 
Nossos desejos de bom retorno a todos e que sigam desenvolvendo este importante trabalho na nossa sociedade  na valorização dos ensinamentos e doutrinas espirituais.
Axé e boa semana amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.