quarta-feira, 30 de maio de 2012

Caveirinha e Rato atacam novamente


Caveirinha e Rato, dois dos menores envolvidos na tentativa de homicídio de Luan Silveira Coelho, que aconteceu há cerca de uma semana, já estão envolvidos novamente em outro crime. Os jovens são moradore
s do Bairro Beira Rio e foram reconhecidos por um morador do Bairro 3 de Outubro ao invadirem sua residência e lhe desferirem golpes com um pedaço de ferro, causando-lhe lesões por todo o corpo. Após ser medicado, o homem retornou para sua residência, onde constatou que haviam sido arrancadas algumas tábuas das paredes e furtadas algumas roupas. Os adolescentes infratores deixaram recado para os visinhos dizendo que mais tarde retornariam e queimariam a casa da vítima.
Nossa equipe de reportagem conversou com o Delegado de Polícia Jader Ribeiro Duarte para saber o porque de ainda não ter sido aplicado qualquer tipo de punição, já que os jovens já foram pegos em flagrante após esfaquear um adolescente. O delegado respondeu que os jovens foram detidos pela polícia, mas a Justiça entendeu que deveriam permanecer em liberdade.
Casos como esse são os mais típicos ultimamente. A polícia prende os bandidos, mas a Justiça solta e os mesmos permanecem nas ruas cometendo seus crimes.

7 comentários:

  1. essa justiça de são gabriel ta uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. esses dois indiviuos estão se achando os donos do pedaço,já está na hora do nosso delegado tomar uma atitude séria com estes marginais.

    ResponderExcluir
  3. A policia tem que trancar eles em uma sala e baixar a "lenha" neles como era feito antigamente!!!! Só assim aprenderão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS DAI OS DIREITOS HUMANOS VEM COM TUDO NÉ , PQ ELES SÃO DE MENORES...VAI ENTENDER A LEI.

      Excluir
  4. E o nosso delegado mão de ferro o que tá fazendo? Esses marginais vão contiuar rindo da comunidade. acho que foi só o começo que o tal Delegado mostrou trabalho, porque não se vê mais a polícia civil atuando. E o tráfico e as jogatinas. Não tô gostando tá virando cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  5. O que está acontcendo como nosso delegao Jader, gostava tanto de quando ele noticia seu trabalho que muito admirava.Parece que ele anda desanimdo. Não faça isso conosco Delegado confiamos na sua garra e competência. Quero ver suas matérias publicadas o Sr. é demais.

    ResponderExcluir
  6. qe horror , qe violencia ta aqui

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.