quinta-feira, 12 de abril de 2012

Homem morto a facadas no calçadão


Incentivo para o crime ou não? Eis a questão. Justamente na noite em que uma novela da Rede Globo encenou uma morte com arma branca, eis que o mesmo crime acontece na vida real, na área sul do calçadão de São
Gabriel. A vítima, Luis Fernando da Silva Machado, vulgo Negão, de 26 anos, foi morto a facadas, entre 22h45 e 23h15 de ontem (11).
Machado era morador do Bairro Santo Antônio e possui vários antecedentes criminais.
Segundo informações da polícia civil, que está trabalhando no caso e já possui um suspeito para o crime, o guarda do calçadão, que é funcionário da empresa Falcon, teria avistado de longe quatro indivíduos cercando um.
Ainda não se sabe o número de facadas que a vítima sofreu.
Em breve traremos mais informações sobre o fato.

10 comentários:

  1. Ja identificamos autoria nossa Policia Civil é boa, muito boa. Sergio Cabreira

    ResponderExcluir
  2. a brigada tem que intensificar mais o policiamento ostensivo a pe no calcadao e no meio da praca efetuando revistas pessoais,qualque pessoa sabe quem sao os bons e os maus,

    ResponderExcluir
  3. A brigada leva muito tempo pra chegar a qualquer ocorrencia nunca estamos seguros pois precisamos de mais policiais nas ruas e que façam alguma coisa, e que o governo paguem a eles o que merecem!

    ResponderExcluir
  4. tem noites que eu pego meu carro e fico andando e andando,rodo uns 50 kilometros e por incrivel que pareca dificilmente se encontra uma viatura ou um policial militar a pe,tambem a brigada e tao obvia so intensifica o policiamento a partir de sexta,segunda nunca.

    ResponderExcluir
  5. Realmente caro anônimo é um dever, mas acima de tudo competência, garra e o incansável espírito de justiça de nossos policiais que muito trabalham em prol da segurança. Falo porque conhece o trabalho do Delegado e de sua equipe. Eles estão realmente de parabéns pela atuação em resolver em poucas horas o crime.

    ResponderExcluir
  6. nada como um policiamento a pe,o policial com sua presenca ostensiva a pe causa um impacto muito maior quando esta de viatura;umas das unicas vantagens das viaturas sao os deslocamentos

    ResponderExcluir
  7. me parece que a brigada esta mudando nao e mais como antigamente,policiais so se ve em viaturas,dificilmente se ve numa esquina ou no calcadao a pe..

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela policia de São Gabriel...''MANO TE AMOO D+++!!!''

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.