Desde que assumiu a distribuição e o tratamento de água em São Gabriel, a empresa que leva o nome "São Gabriel Saneamento" ainda não conseguiu se organizar. Pelo menos chegam em torno de 3 a 4 reclamações diárias na Redação do Jornal Bom de Ler, com relação ao serviços prestados pela empresa que assumiu no lugar da Corsan.
Um fato que chama a atenção é a falta de água permanente na Rua Laurindo Lopes Nunes - Centro (desde quinta-feira passada), resolvida através de caminhões-pipas, assim como o desperdício em reservatórios e canos de adutoras. A informação que chegou em nossa Redação é que a água que está saindo nas torneiras ainda é tratada pela Corsan (estava nos reservatórios), salvo maior juízo, sendo que a tratada pela empresa deve estar nas torneiras dos gabrielenses a partir de amanhã.
Cabe ressaltar que assim que a Agência Reguladora estiver ativa, os moradores poderão também encaminhar suas reclamações aos conselheiros nomeados pelo prefeito municipal.
Há uma informação equivocada, a água que está chegando nas torneiras, com toda certeza já e a tratada pela nova empresa, os reservatórios de São Gabriel não abastecem a cidade nem por dois dias. Dava pra uma semana em 1975, quando foram construídas as instalações moderníssimas (pra época), então pode ter certeza que a água consumida pelos gabrielenses desde a semana passada já é tratada pelo São Gabriel Saneamento, e qualquer dúvida quanto à qualidade, só falar com a Vigilância Sanitária do município.
ResponderExcluirExplica isso para todos que tem que esperar a agua de caminhão pipa !!
ResponderExcluirSÓ LOUCO PRA NÃO VER QUE ESSA EMPRESA É A MESMA QUE TRATA O LIXO EM SANTA MARIA MUDARAM DE NOME SÓ
ResponderExcluirBAITA DE UNS SUJEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSS
navalha neles
ResponderExcluiro fim do mundo esta chegando em 2012,os maias previam,12 e o fim,sooccoooooooooooorrrrrrooooooooo.....
ResponderExcluir