sexta-feira, 13 de abril de 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BM

1. Ás 12:10h, A Brigada Militar foi solicitada na R Aldino Jesuino, onde atendeu a ocorrência de vias de fato envolvendo dois homens, que são vozinhos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado(BO-TC).
2. Ás 13:48h, A Brigada Militar foi solicitada R. Gen. Mallet, onde um funcionario da empresa de energia elétrica, ao cumprir uma ordem de serviço constatou desvio de energia em um imóvel. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial (COP).

3. Ás 14:40h, A Brigada Militar foi solicitada a atender um acidente de transito com lesões corporais envolvendo o veículo de placa ISH 4784, Honda CG 125, sendo constatado que o condutor do mesmo ao trafegar pela pista lateral da BR 290, veio a atingir um cachorro que atravessou a pista, caído ao solo, vindo a sofrer lesões leves, alem de danificar o veiculo.

4. A Brigada Militar foi solicitada e atendeu a outras varias ocorrências, vias de fato envolvendo dois adolescentes, um acidente de transito com lesões corporais, onde o funcionário que recolhe o lixo no caminhão de coleta foi atropelado por uma motocicleta. No transito foi extraídos um auto de infração de transito visto que o condutor do veiculo de placas IOJ 8413, dirigia falando ao celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.