quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Caravana da Inclusão do RS Mais Igual acontece neste sábado em São Gabriel

Está confirmada a presença do governador Tarso Genro

Neste sábado (14/12) acontece em São Gabriel a Caravana da Inclusão do RS Mais Igual. O programa, que retira da extrema pobreza milhares de gaúchos, estará no Ginásio São Gabriel a partir das 8 horas, com a presença do Governador do Estado, Tarso Genro.

Alinhado ao plano Brasil Sem Miséria, o RS Mais Igual vai garantir uma renda mensal de R$ 100 per capita aos beneficiários do Bolsa Família com crianças de até seis anos. Assim como no programa federal, o RS Mais Igual tem como titular do cartão, preferencialmente, as mulheres chefes de família.
Segundo o Secretário de Assistência Social Cleber Giovane, esta é mais uma conquista que veio através de muito trabalho e dedicação de toda a equipe da Secretaria. Para ele “receber um evento como esse no nosso município, com a presença do governador, prova que estamos conseguindo alcançar nossos objetivos em prol do bem comum da nossa comunidade”.
Na manhã de quinta-feira (12/12), aconteceu uma reunião na Secretaria Municipal de Assistência Social para que fossem definidos os últimos detalhes. Além do serviço oferecido pela Caravana, haverá várias apresentações de grupos de diversos estilos musicais, assim como dos participantes do coral e teatro que são desenvolvidos nos bairros da cidade pela Prefeitura Municipal através dos serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Terão vários ônibus do município passando nas diversas localidades do interior do município a partir das 7 horas, assim como em todos os bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.