domingo, 25 de janeiro de 2015

São Gabriel terá Casamento Comunitário


A Prefeitura Municipal de São Gabriel, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, irá realizar a edição do Casamento Comunitário no dia 8 de maio. Segundo o Secretário Cleber Giovane Silveira, até 70 casais poderão se inscrever e participar do evento. As inscrições estarão abertas do dia 2 até o dia 13 de fevereiro. O evento terá início às 19 horas no Ginásio Plácido de Castro.
A Secretaria de Desenvolvimento Social montou uma equipe para cuidar da organização da festa. Na quarta-feira (21/01) aconteceu uma reunião que definiu que até 70 casais poderão participar do casamento. Cada casal terá direito a convidar dois testemunhas e mais 20 pessoas. As inscrições poderão ser realizadas na própria Secretaria, nos CAAS, no CREAS e no Setor de Bolsa Família. Quem desejar participar deverá se dirigir a um desses locais com a documentação necessária: Certidão de Nascimento atualizada para solteiros ou certidão de casamento com averbação de divórcio atualizada, ou certidão de casamento com anotação de óbito e cópia da certidão de óbito para viúvos; documento de identificação com validade: Carteira de Identidade Carteira de Trabalho ou CNH. As testemunhas também deverão apresentar documento de identificação com foto.
No próximo dia 27 de janeiro a Prefeitura Municipal realiza, às 10 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Social, uma reunião com líderes religiosos fazendo um chamamento para divulgação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.