quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Debate sobre a enquete

Abrimos espaço para postagens e preferência (não anônimos) de pessoas que queiram comentar sobre as enquetes política que o Cenário de Notícias - Jornal Bom de Ler, está realizando. Toda e qualquer postagem com ofenças pessoais será removida. Participe deste espaço democrático... Dê sua opinião, sugestão ou crítica a respeito da política. Você é nosso convidado.

Atenciosamente,

Diego Rodrigues de Souza
Diretor do Cenário de Notícias

Obs: Agora para comentar tem que ser membro do Blog. Vire membro e comente a vontade.

21 comentários:

  1. Comentário transportado (Anônimo)5 de agosto de 2011 às 08:35

    esta na hora de fazer uma limpeza na politica de são gabriel,vamos ver quem esta apto a ocupar os cargos.......

    ResponderExcluir
  2. senhor diretor. não sou ligada a política, até nem gosto. sai de São Gabriel a 6 anos e só não sai antes porque acreditava na esperança que os dois prefeitos da cidade me dava a cada eleição, dizendo que trariam empresas que gerariam emprego. não aguentei esperar e me arrependo não ter saído antes, porque tenho 33 anos e minha carteira só foi assinada quando sai da cidade. espero que o povo não caia mais na conversa desses dois e de opotunidade para outro, que não seja ligado a eles, governar a cidade. essa é a minha participação. desculpa pelo anônimo.

    ResponderExcluir
  3. O Rossano e o Balbo juntos não somam 50% dos votos. Isso é sinal que o gabrielense começa a pensar em mudança!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. VOCÊS ESQUECERA QUE O DR. RICARDO COIROLLO TAMBÉM É CANDIDATO A PREFEITO?

    ResponderExcluir
  5. Prezado Anônimo...

    O Dr. Ricardo Coirolo disse em entrevista que nunca mais se cadidataria a nada. E outra, do partido dele (PDT) já tem como candidato o atual prefeito. Obrigado pela manifestação.

    Diego Souza

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vocês estão de parabéns pelo site. Toda hora acesso para ver com anda os números da enquete, já que não posso votar mais vezes. O bom também é que vocês voltaram com atualização toda hora com notícias.

    Neide M. dos Santos

    ResponderExcluir
  7. SENHORES EDITORES DESTE MAGNIFICO BLOG DE NOTICIAS, ESTOU ME REFERINDO A SAÍDA DO DR. RICARDO COIROLLO DO PDT QUE FOI ANUNCIADA ONTEM NA RADIO BATOVI MAIS PRECISAMENTE PELO RADIALISTA DAGOBERTO FOCCACIA, NO QUAL ANUNCIOU A SAIDA DE COIROLLO DO PDT, E A CANDIDATURA DO MESMO A PREFEITO POR OUTRO PARTIDO AINDA NÃO DIVULGADO. VELE A PENA SE ENTERAR NO ASSUNTO, POR QUE VAI FAZER A DIFERENÇA POSSAM APOSTAR!

    ResponderExcluir
  8. Tem dois candidatos ai que nem pra prefeito da cityville do facebook serve.

    ResponderExcluir
  9. Meu desabafo é o seguinte meus amigos, não adianta mais discutir sobre estes assuntos, ja esta mais que na hora de mudarmos tudo em São Gabriel politicamente na realidade todos que estão ai já mostraram o que fizeram e o que estão fazendo "nada", quem tem que mudar somos nós mesmos enquanto ficar discutindo sobre este assunto não vamos mudar nada, e se eles permanecerem o atual prefeito ou ate mesmo o ex-prefeito vai continuar na mesma porcaria, na qual so ganha o bolso deles e o povo cada vez mais iludido por eles mesmos.... chega vamos dar um basta nisso na minha casa nenhum deles entra... obrigado

    ResponderExcluir
  10. Sou morador da Cohab (Bairro Menino Jesus) e estou disposto juntamente com a minha familia em votar num candidato que se apresente como mudança. Já fui cargo de confiança dos dois e posso dizer que conheço muito bem eles e seus puxa-sacos manipuladores. Já estou aposentado e quero ver no governo um prefeito que não SEJA Balbo e Rossano, estes já tiveram a chance de 3 mandatos e não fizeram nada pelo povo. Obrigado pelo espaço!

    ResponderExcluir
  11. eu contiunuo BALBO
    ele não tem culpa que o povo burro acreditou no mandataço e agora ficam se lamentando o balbo fez diversas obras e ainda deixou obras para esse que esta ai terminar não tem culpa do povo se deixar enganar
    quem faz e BALBO TEIXEIRA O PREFEITO DOS PREFEITOS o resto é conversa

    ResponderExcluir
  12. e tem mais essa pesquisa é manipulada os votos no balbo não aumentam nunca ele tinha 50 votos eu e meu irmão votamos nele era para ele estar com 52 continua com 50 e o cleber giovani com toda essa votação faz mr rir né sr diretor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Esta eleição ainda é entre as duas maiores lideranças que nos temos Balbo e Rossano o resto dos outros candidatos é uma icognita ninguem sabe realmente que votçaõ eles tem

    ResponderExcluir
  16. Senhor Anônimo!

    Acredito que esteja tentando votar duas vezes em seu candidato "Balbo", no mesmo computador. Caso esteja fazendo isso, não contará outros votos.

    Atenciosamente,

    Diego Souza

    ResponderExcluir
  17. Vi que o Cenário tem novo diretor! Cadê o meu amigo Cleber Giovane? Vou participar aqui apenas para relatar o porque que votei neste menino. Conheço a vida e história simples dele desde o tempo que ele morava na Vila Lima com a dona Teresa e o seu Ari até se casar e sair de casa. Lembro das suas batalhas e também quando criou na cidade o jornalzinho Cenário Escolar. Naquela época eu tinha contrato com o Estado e via a loucura dos meus alunos pelo Cenário. Foi um grande sucesso que marcou a vida de muita gente. Agora o vejo o Giovane querendo entrar para política e sei da sua capacidade, mas acho que ele teria que tentar ser vereador primeiro. Desejo muitas felicidades ao Giovane que merece. Já pode contar com meu voto nas urnas.

    ResponderExcluir
  18. OLHA O APAIXONADO PELO BALBO ESTÁ QUERENDO COMPLICAR E VOTAR DUAS VEZES (NÃO SE IDENTIFICOU, MAS PELAS CARCTERISTICAS DA ESCRITO O CONHEÇO SEMANALMENTE). PÔ CARA TE LIGA... O BALBO TÁ GANHANDO UM MONTE DE DINHEIRO NO GOVERNO DO ESTADO COM A TUA AJUDA QUE VOTOU NO BETO ALBUQUERQUE E NÃO LEMBROU DE TI QUANDO FOI PRA LÁ.

    ResponderExcluir
  19. Votei no seu Roque que é um bom administrador.

    ResponderExcluir
  20. Gente, espero que em 2012 o povo gabrielense não seje tão BURRO, pois acreditaram no "mandataço".
    E ai, cadê o tal "mandataço"? to esperando até hoje por ele hehehe. Ainda bem que não foi com meu voto, que fui enganada pelo prefeito atual, sem fala que a saúde em nossa cidade está horrivel, foi prometido em campanha não haver mais filas, pessoal vamos pensar na mudança, não se deixem enganar por beijinhos e comida.

    ResponderExcluir
  21. Ta´na hora realmente de rever o que os dois candidatos BALBO e ROSSANO fizeram ate hoje em beneficio de São Gabriel. Neste revezamentos de mandatos não consegui concluir quem foi o melhor. No meu entendimento a hora de mudança é agora chega de discutirmos BALBO E ROSSANO,vamos dar oportunidades para novos candidatos se irão fazer algumas mudanças só o tempo dirá o que não podemos é continuar nesta mesmice BALBOxROSSANO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.