quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mais um traficante atrás das grades


 Um belo trabalho de investigação coordenado pelo Delegado de Polícia Civil Jader Ribeiro Duarte e posto em prática pelos inspetores Idel Felipe Barcellos e Paulo Adriano Cunha, com apoio da ROCAM e
Patrulha Tático Móvel da Brigada Militar levou à prisão em flagrante de Valdinei da Silva Carvalho, de 33 anos, por volta das 13h30 de hoje (05). O homem traficava na zona sul da cidade.
Valdinei teria ido até Rosário do Sul, onde adquiria a droga, levando consigo a esposa, o filho e a enteada em um veículo LYD-0069 e, ao retornar avistou uma viatura da Brigada Militar, que já o aguardava próximo ao Motel Cristal, na BR 290, e foi realizada abordagem do veículo.
Antes de ser abordado, Valdinei jogou pela janela do carro um volume, que foi localizado caído próximo à macegas pelo policial militar Rodrigues.
Valdinei imediatamente foi encaminhado à delegacia de polícia. A esposa do acusado acompanhou os policiais, que já possuíam mandado de busca e apreensão, até sua residência na Rua Santo Ângelo, Bairro Élbio Vargas, onde foi encontrado mais um volume de substância pronto para comércio dentro de tijolos, na parede.
Dentro do veículo foram apreendidos 250 gramas de maconha, 5,5 gramas de cocaína e um recibo.
Valdinei confessou o crime e nesse momento está sendo ouvido pelos policiais.
A autoridade policial decretou prisão em flagrante ao acusado.

2 comentários:

  1. ótimo trabalho das policias..mas é um trabalho constante pq sempre tem outro traficante que fica assumindo os negocios.Carlos Chagas

    ResponderExcluir
  2. tem que investigar esse tipo de pessoas,não da para deixar eles em paz,a casa desse traficante caiu,é planto o mau colheu cadeia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.