quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Previsões para 2013 - Pai Betinho de Yemanjá


Muitas expectativas positivas rodeiam a chegada do ano de 2013. São diversas crenças de diferentes religiões, mas sempre com uma esperança: a de um futuro melhor, com oportunidades e a fé de que tudo irá mudar para melhor no novo ano que se aproxima. Nesse intuito o sempre colaborador do Cenário de Notícias - Jornal Bom de Ler, Edilberto Madeira, o Pai Betinho de Iemanjá, responsável pelo horóscopo místico semanal, em especial essa semana realizou as previsões para 2013.
Segundo Betinho, o ano de 2013 será marcado por grandes inovações em diversas áreas, principalmente no que diz respeito à saúde. "Já obtivemos grandes passos e descobertas que já nos trazem alguns benefícios tanto para a cura do câncer, alzaimer e assim como teremos também significativo para o HIV (Aids) como outras doenças consideradas crônicas".

Betinho afirma que no que diz respeito ao clima ainda haverá muitas variações. "Será possível observar mais alguns desastres naturais onde a mãe natureza se revela para que nós possamos tomar consciência que devemos tomar algumas atitudes a longo prazo para garantirmos um futuro melhor para nossas crianças de hoje, pois nosso planeta pede socorro".
Política Municipal: "Na política, como ainda estamos vendo muitas mudanças como foi colocado nas previsões de 2012, teremos um ano com decisões concretas que irão trazer certa confiança ao povo brasileiro. Teremos um ano com mais justiça e tudo será colocado em seu devido lugar, assim como já conseguimos grandes parcerias no meio".
Política Mundial: "Teremos um grande impasse entre alguns países onde haverá uma grande concentração pela paz mundial".
Economia: "Mesmo que tenhamos uma grande parte da população ainda muito carente, teremos alguns feitos que trarão certa estabilidade para o nosso povo. Teremos muito mais acesso a saúde, alimentação e à inclusão social".
Pai Betinho afirma que 2013 será um longo ano para repensarmos sobre os nossos conceitos. Será um ano de equilíbrio para todos aqueles que se propuserem a mudar algo em sua volta. "Se todos nós fizermos nossa parte com certeza teremos um mundo melhor. Temos condições de mudar esse quadro crítico em que vivemos. Desde já desejo à todos um excelente Natal e um ano cheio de saúde, paz, amor e prosperidade, onde todas as suas metas sejam realizadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.