Com mais de um ano de espera dos moradores do loteamento Jardim Primavera, finalmente foi entregue, na tarde de ontem (29) o Centro de integração Desportiva do mesmo. O problema foi que, durante a entrega,
os membros da Associação de Moradores do local cobraram dos representantes do prefeito municipal a entrega também de kits do programa "Segundo Tempo", do governo federal, os quais foram entregues simbolicamente antes da inauguração, mas nunca chegaram até os moradores. Os kits continham bolas de esportes diversos e redes confeccionadas por detentos em parceria com a SUSEPE.
O presidente do Bairro, Caio Flávio Silva de Lima afirma que foi chamado para receber o material há algum tempo atrás, mas como a sede ainda não tinha sido inaugurada, os responsáveis pela entrega a fizeram simbolicamente e disseram que tudo seria realmente entregue na data da inauguração, o que realmente não ocorreu. Foram entregues apenas parte dos kits.
Durante conversa conturbada com os representantes da Associação, o Secretário Nairo Gonçalves se comprometeu em entregar o restante dos kits.
A inauguração foi feita de forma bastante rápida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mas se identifique.