terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bairro Medeiros em más condições

O Bairro Medeiros encontra-se, quase em sua totalidade, em péssimas condições para habitação. A sujeira tomou conta de todo o redor das ruas, assim como dos terrenos baldios e valetas de esgoto, que continuam correndo a céu aberto, porém escondidas pela grama alta. Algumas ruas, como a Fernando Dornelles e Capitão Berbegier encontram-se nessa situação.
A moradora da Rua Capitão Berbegier Vera Lúcia da Silva Posada afirma que é alto o número de cobras, lagartos, mosquitos e demais insetos que invadem as casas, principalmente à noite nos dias quentes. Segundo ela, os moradores fazem a limpeza próximo às residências, mas pouco adianta pois muito próximo, nas ruas e terrenos sem habitação o mato foi crescendo e, segundo ela, é preciso brigar até mesmo para que o caminhão de recolhimento de lixo passe pela rua.
Taís Brandão Lucas é moradora da Rua Fernando Dornelles, no mesmo bairro, e afirma que “tudo no local é dificuldade para nós”. Segundo ela falta iluminação e a sujeira está em um estado bastante crítico. “Aparecem vários bichos. Tudo que se possa imaginar de ruim em um bairro nós enfrentamos aqui. Já procuramos a prefeitura e de nada adianta, pois na hora que chegamos para reivindicar eles concordam com tudo, mas jamais resolvem os problemas. À noite é uma escuridão total nessa rua”, afirmou.
Taís comentou que está desesperada com a situação: “Não temos palavras para agradecer a esses políticos sem-vergonhas pela total falta de consideração com o povo que, equivocado, os elegeu. Desde que o prefeito Rossano Gonçalves assumiu, jamais vimos limpeza na nossa rua. Isso se estende há muito tempo” finalizou a moradora.

2 comentários:

  1. Giovane e uma vergonha a quantidade de lixo depositado no terreno do pai prefeito na rua bage bairro vivenda foi solicitado pela para a prefeitura colocar uma placa de proibido colocar lixo mas até hoje não foi feito nada, nem o dono dos terrenos mantem o local limpo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Giovani, após ler este comentário, venho a acrescentar as buraqueira das ruas, como diz o ditado popular, sai de um buraco para entrar em outro. Nossas calçadas também estão um lixo, a Prefeitura podia agilizar com os proprietários estes consertos oferecendo um desconto no IPTU, falando neste imposto que absurdo a taxa de iluminação na minha rua é R$180,00, para termos luz em alguns postes.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.