quinta-feira, 17 de março de 2011

PROTESTO: “E agora Prefeito, vai criar o que no Bom Fim? A grama tá crescendo”

Na manhã de ontem o morador da Rua Manoel Antônio de Macedo, Bairro Bom Fim, João Batista Gomes Silveira e sua esposa Ana Salete Camargo do Canto realizaram um protesto em frente a sua residência, erguendo uma bandeira preta e duas placas que diziam: “E agora Prefeito, vai criar o que no Bom Fim? A grama tá crescendo”; “Fui enganado pelas falsas promessas de um rei sem trono”.
Silveira alega ter feito campanha eleitoral e apoiado todas as candidaturas do atual prefeito, juntamente com sua esposa e demais familiares, e que agora depara-se com uma situação de completo abandono. A Rua Manoel Antônio de Macedo não possui mais calçadas para as crianças caminharem, pois a grama alta está quase cobrindo a rua.
Ana Salete afirmou que, perto de sua casa, onde reside sua filha e sua neta, apareceram três cobras no mesmo dia.
O casal demonstrava um profundo ar de descontentamento e disseram estar cansados da administração que não pensa no povo, somente no trono que não possui.
Ana Salete trabalhava na empresa Gussil, recebendo em torno de R$ 300,00 ao mês e, segundo ela, se sentiu obrigada a pedir demissão após apoiar a candidatura de Dilma Roussef (PT), para Presidência, nas últimas eleições, por ter sido transferida por várias vezes.
Os moradores pedem uma solução para a sujeira que tomou conta das ruas pois, segundo Silveira, O presidente do bairro está capinando algumas áreas mais críticas, onde a grama está mais alta na rua, até para evitar que uma criança seja picada por alguma cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.