segunda-feira, 30 de abril de 2012

HOMENAGENS AO DIA MUNDIAL DO TRABALHO E PARABENIZA SEUS COLABORADORES


Com aproximadamente 500 colaboradores, a Irmandade da Santa Casa de Caridade de São Gabriel é uma das maiores e mais sólidas empregadoras da região Fronteira-Oeste. Com atuação na área de prestação de serviços, assistência médica hospitalar e ambulatorial é o maior campo de atuação, com destaque para a alta empregabilidade para os profissionais da área de saúde do município e da região como um todo.
Com este histórico, a Santa Casa alia-se a comemoração do Dia do Trabalho, homenageando a todos os trabalhadores pela passagem do seu dia – 1º de Maio.
Temos confiança que estamos prestando serviços de qualidade graças ao alto nível de capacitação e conhecimento técnico de nossos colaboradores de todas as atividades e funções pelo alto nível de profissionalismo, sempre rumo às novas realizações, superando grandes desafios, sempre fortalecidos por laços de amizade, confiança e ética.
Cumprimentamos, em especial, os nossos colaboradores, fortalecendo pontes de união, para que mantenham a lâmpada acesa, para iluminar todos os que passam por aqui, amenizando o seu sofrimento e servindo com determinação, coragem e respeito.
Através do trabalho em conjunto, com o pensamento positivo e o coração preparado para dar de si, antes de pensar em si, tenhamos uma gestão plena, fortalecida pela excelência do servir.
Atualmente a Instituição conta com o Dr. Guilherme de Oliveira como Diretor Técnico, possuindo ainda em seu Corpo Clínico 59 médicos que atendem em 25 especialidades.

Um comentário:

  1. obrigado nosso futuro prefeito roque pela nossa santa casa...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.