terça-feira, 29 de julho de 2014

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR :

1.    Ás 11:300h, A Brigada Militar foi  solicitada na R. São Miguel, efetuou registro de danos ao patrimônio publico, sendo informado pela diretora de uma Escola, que uma mulher esteve no local fazendo ameaças aos professores e funcionários tendo após quebrado um vidro da janela da escola.
2.      Ás 14:00h, A Brigada Militar foi solicitada na Santa casa de Caridade, onde efetuou o registro de fuga de uma paciente internada.
3.      Ás 20:10h, A Brigada Militar foi solicitada na R. das Figueiras, onde atendeu a ocorrência de perturbação da tranqüilidade, sendo apurado que um elemento embriagado morador do local estava importunando os demais moradores entre eles mulheres e um idoso, o acusado e uma das vitimas foram encaminhados a Delegacia de Policia para registro do fato.

4.      A Brigada militar ainda abordou ao veiculo de placas IIE 2798, sendo constatado que o mesmo estava com o licenciamento vencido e seu condutor não possuía CNH, o veiculo foi autuado e recolhido ao deposito do DETRAN/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.