quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ruas e avenidas recebem atenção especial no final de ano


Equipes da Prefeitura Municipal e da Ansus estão concluindo a limpeza das principais avenidas da cidade e o roçado e capina de ruas de bairro e vilas. Uma operação, denominada revitalização, iniciou nesta segunda-feira (16/12) e deverá continuar, nos próximos dias, em vários pontos de São Gabriel.
Nesta quarta-feira (18/12) foi feita a poda de árvores da Avenida Antônio Trilha. Antes, já havia sido concluído o mesmo trabalho, junto com capina, nos canteiros centrais da Avenida Barão do Cambai. O secretário de Serviços Urbanos, Rossano Farias, disse que a prioridade é revitalizar a cidade neste período de festas, “mas sem esquecer o atendimento preferencial nos bairros e vilas”.

Equipes concluíram na semana passada a limpeza da Avenida das Acácias e começaram os trabalhos, na manhã de quarta-feira, no Bairro Jardim das Hortênsias. Ao mesmo tempo, outros grupos fazem a capina das calçadas da Rua Brandão Júnior e Celestino Lopes Cavalheiro.
A revitalização também beneficiou o trânsito. O acesso à Avenida Antônio Trilha pelas ruas Juca Tigre e Celestino Lopes Cavalheiro começou receber reforço na sinalização horizontal e marca da canalização para fluxo de veículos. De acordo com o secretário, o trabalho do setor de trânsito vai tornar mais seguro o movimento de carros e pessoas na região próxima a rodoviária municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.