quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CAAS Élbio Vargas encerra atividades com a presença do Chefe da Casa Civil



Na sexta-feira (13/12) aconteceu em grande estilo a festa de encerramento das atividades do Centro de Atendimento da Assistência Social - CAAS - do Bairro Élbio Vargas no período de 2013. Coordenada por Laura Medina com todo o suporte da Secretaria Municipal de Assistência Social, a festa contou com inúmeras atrações como apresentações artísticas dos grupos que fazem parte das oficinas desenvolvidas no local, assim como brinquedos infláveis, pula-pula, distribuição de cachorros quentes, picolés, algodões-doces e refrigerantes. O evento contou com a presença do secretário de assistência Social Cleber Giovane, secretário de obras Felipe Abib, do vereador André Lemes e do chefe da Casa Civil Carlos Pestana.

Segundo o secretário Cleber Giovane “mesmo tendo encontrado muitas dificuldades no início deste ano, quando assumimos a pasta da Secretaria de Assistência Social, colocamos acima de tudo a vontade de fazer e a certeza de que poderíamos construir algo melhor para o Bairro Élbio Vargas. Hoje, muitas famílias são beneficiadas pelos serviços oferecidos pelo CAAS e nós estamos trabalhando para conseguirmos melhorias, avançando cada vez mais em direção ao crescimento dos nossos jovens. Encerramos com chave de ouro o ano de 2013, mesmo com todas as dificuldades que encontramos e tenho certeza que 2014 será um ano de muitos avanços e de grandes novidades para todos nós que desejamos o bem comum de todos”.
O Chefe da Casa Civil Carlos Pestana, que realizava agenda em São Gabriel a convite do secretário Cleber Giovane, parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social pela realização de eventos como esse nos bairros e vilas no município e disse que não poderia ter chegado em momento melhor, pois a comunidade festejava um projeto que deu certo e está trazendo resultados positivos em benefício da população.
O secretário Felipe Abib, representando o prefeito Roque Montagner, em seu discurso reafirmou o compromisso que tem o governo municipal com o crescimento do Bairro Élbio Vargas e parabenizou a organização do evento que contou com a presença de mais de duzentas pessoas.
A festa foi animada por Mirian Ramos e por Evandro Marques e Banda.
Durante o período de férias o CAAS Élbio Vargas funciona com apenas um turno, das 8h às 14 h, retornando às atividades normais no mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.