terça-feira, 26 de novembro de 2013

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR NAS ULTIMAS 24 HORAS

01 – Às 07:00h, Uma Guarnição da Brigada Militar, foi solicitada no prédio do INSS, onde atendeu a ocorrência de Morte surta, sendo constatado que um senhor que aguardava o horário para tirar fichas para atendimento medico, veio a falecer, foi feito isolamento do local e comunicada a Policia Civil,
para os devidos procedimentos de levantamento, sendo após o fato registrado na Delegacia de Policia.

02 – Às 12:00h , Uma Guarnição da Brigada Militar, deslocou a R. Celina Barbosa, onde foi informada de que teria havido uma briga entre duas menores na saída da escola, na qual restou lesionada uma menina de 11 anos, a qual foi encaminhada para atendimento medico, foi localizada a outra menina envolvida, sendo então as partes envolvidas  a delegacia de Policia para registro.

03 – Às 12:15h, Uma Guarnição da Brigada Militar, deslocou a R. Minas Gerais, onde efetuou o registro de furto em residência, sendo que segundo a vitima, ao certa quantia em dinheiro e três cartões teriam sido furtado do interior de um guarda roupas.

04 – Às 14:15h , Uma Guarnição da Brigada Militar, deslocou a R. Antonio Bergamo, atendeu a ocorrência de agressão de homem contra mulher, sendo que ao chegar no local a guarnição encontrou somente a vitima, a qual foi encaminhada a delegacia de policia.

05 – Às 18:50h , Uma Guarnição da Brigada Militar, deslocou a Av. Pelotas, atendeu a ocorrência de agressão de homem contra mulher, sendo que ao chegar no local a guarnição encontrou somente a vitima, a qual foi encaminhada a delegacia de policia 

A Brigada Militar atendeu ainda a mais uma ocorrência de agressão de homem contra mulher,  um acidente de transito com danos materiais, alem de apreender dois menores durante esta madrugada, carregando uma caixa de ferramenta, a qual era produto de furto em um caminhão, foi localizada a vitima e as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.