terça-feira, 11 de dezembro de 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR NO FINAL DE SEMANA.

No dia 07 sexta-feira às 20:30h, uma guarnição da “PATAMO”, deslocou a Rua 09, Bairro Beira Rio, em atendimento a uma ocorrência de “Ameaça, Lei Maria da Penha”, no local a vítima relatou que seu ex-companheiro, invadiu a sua residência e a ameaçou de agressão física e que ainda levou várias peças de roupas que estavam no chão, dizendo que iria queimá-las. A guarnição localizou o autor, conduzindo vítima e autor a Delegacia de Policia Civil para registro.
No dia 07 sexta-feira às 22:15h, uma guarnição da PATAMO, em patrulhamento próximo ao posto gauchão na BR 290 Km, 422, abordaram um motoqueiro, o qual conduzia a motocicleta Honda sem placa, e empurrando a mesma, logo atrás vinha seu companheiro, os quais foram abordados e indagados visto um forte cheiro de carne ovina e mancha de sangue em suas roupas, informaram que vinham do interior do município e haviam carneado uma ovelha, e que estava próximo a uma cerca, foi constato pela guarnição, tratar-se de “Furto Abigeato”, ambos foram conduzidos a Delegacia para a lavratura do flagrante, juntamente com o veículo a preendido.

No dia 08 sábado às 10:15h, uma guarnição deslocou na Rua Cambaizinho, Bairro Mariana em atendimento de ocorrência de “ Ameaça”, onde a vítima relatou estar sendo ameaçada por alguns indivíduos, a guarnição localizou estes, os quais não obedeceram a ordem de revista e identificação, sendo necessário o uso moderado da força, após foram conduzidos a Delegacia de Policia para registro policial.

No dia 09 Domingo às 01:10h, uma guarnição deslocou na Rua Dr. Celestino Cavalheiro, Centro, onde o condutor de um veículo perdeu o controle do mesmo, se chocando contra um poste na esquina da Celestino com Gen Marques, ficando o poste e uma lixeira da prefeitura danificada, a guarnição encontrou o condutor com ferimento na cabeça, o qual foi encaminhado ao Pronto Atendimento e o veículo recolhido ao depósito portinho.

No dia 09 Domingo às 00:30, uma guarnição da “PATAR” Patrulha Rural, deslocou no interior do Município na localidade de pau fincado, por solicitação de populares, onde um individuo promovia “desordem”, no local a guarnição ao chegar foi alvejada por disparos de arma de fogo, pelo individuo, vindo a acertar a viatura, o qual fugiu em direção a sua residência. O qual antes de entrar em casa foi alcançado, e apreendido em seu poder a arma e munições, juntamente com um facão, sendo este encaminhado ao Pronto Atendimento e Delegacia de Policia para lavratura do flagrante.

No dia 10 segunda-feira às 03:10h, uma guarnição em patrulhamento ao tentar abordar um veículo Ford/Escort, o condutor não obedeceu a ordem de parar, fugindo da abordagem, passando por semáforo com sinal fechado, e por diversas ruas preferenciais, ponto em risco a segurança do trânsito, sendo o condutor posterior abordado e constatado estar conduzindo o veículo, sob influência de bebida alcoólica, diante da situação foi encaminhado a Delegacia por embriagues ao volante.


ALÉM DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS A BRIGADA MILITAR EFETUOU FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE.







BRIGADA MILITAR – AFORÇA DA COMUNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.