sábado, 22 de dezembro de 2012

CDL filia novos sócios

Panorâmica Jantar Festivo CDL

Na noite da quarta-feira (12) o Presidente da CDL de São Gabriel, Juca Moure, abriu o salão de festas da entidade para receber associados, familiares e convidados para o tradicional jantar de confraternização de final de ano. Empolgado e emocionado, Juca manifestou a alegria em receber companheiras e companheiros Cedelistas em mais  uma comemoração com casa absolutamente lotada. O protocolo, Vice-presidente Paulo Braga, conduziu a cerimônia de batismo dos novos sócios e entrega de pins aos novos gerentes das agências bancárias já associadas. São três, os novos associados da CDL: Banco do Brasil, na pessoa do
gerente Eliseu Levandowski, acompanhado da sua esposa, Nanci Levandowski. Empresa Airto Auto-Peças, na pessoa do proprietário , empresário Airto Nunes de Vargas, em companhia da espôsa, Marisete Lemos Siqueira de Vargas. Pizzaria Bittencourt, na figura de Alexandre Sotério Bittencourt e de sua espôsa, Juliana Fortes Bittencourt . Alexandre, recebeu o pin de novo sócio da CDL de seu pai, empresário gabrielense Luis Bittencourt, ex-associado e um dos Presidentes da CDL de São Gabriel, quando aqui viveu e desenvolveu várias atividades no nosso comércio. Foi um toque de nostalgia e de muita emoção.
Presidente Juca entrega Pin a associado Airto
Receberam os pins como representantes dos Bancos já filiados o gerente Jaime Daniel, pelo Banrisul e,Gentil José da Rosa, pela Caixa Econômica Federal. Na presença de aproximadamente 120 convidados, o Presidente Juca destacou a fraternidade, o companheirismo e amizade que norteiam as ações desenvolvidas pala CDL em São Gabriel e  também no âmbito da Federação que engloba as CDLs de todo o Estado. Prova desse trabalho é o prestigio que a entidade CDL desfruta perante o comércio, governos Estadual e Municipal, tornando-se parceira e não dependente destes para as realizações que promove ao longo dos 41 anos de ininterrupta atividade. Parabéns aos novos companheiros e parabéns à CDL de São Gabriel.
Empresário Luis Bittencourt entrega Pin a Alexandre Bittencourt (filho)
Presidente Juca entrega Pin ao Gerente do B.B. Eliseu
Ex-presidente Cícero Mesquita entrega Pin a Gerente da Caixa Econômica Federal
Vice-presidente Paulo Braga entrega Pin a gerente do Banrisul Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.