sexta-feira, 16 de março de 2012

Moradores do Bairro Vargas afirmam que estão há três anos sem atenção da Prefeitura


Oneide César, presidente do Bairro Vargas, entrou em contato com a reportagem do Cenário de Notícias na tarde de segunda-feira, relatando que há cerca de três anos luta, juntamente com outros moradores, pela
limpeza da pracinha do bairro e valetas de esgoto, que ainda correm a céu aberto. Segundo ele, os moradores estão cansados de pagar impostos altos e não receberem nenhuma atenção do Poder Público municipal.
A pracinha, frequentada pela maioria dos moradores idosos nas tardes quentes, está em um estado bastante lamentável, com os bancos e brinquedos quebrados e grama bastante alta. Segundo César, o secretário de Serviços Urbanos Luis Fernando Porto afirmou aos moradores que não realizará limpeza neste momento.
O morador da Rua Eugênio Suchy, Santos Pereira, disse que “é um horror a nossa rua aqui. Todos os políticos prometem e não fazem nada. Está uma anarquia. Eu já não me incomodo mais, lavei as minhas mãos. Se quiserem arrumar arrumem, se não quiserem não arrumem, mas não venham me pedir voto. São três anos pedindo limpeza do bairro e nenhuma atenção”.
Um outro proprietário de imóvel recém construído na Rua Eugênio Suchy está se privando de realizar sua mudança devido à valeta por onde corre esgoto à céu aberto em frente a casa. Segundo os vizinhos, ele alega que não tem por onde entrar na sua propriedade, sem que tenha contato com o esgoto.
Há também um buraco, em uma esquina da mesma rua, onde os moradores afirmam que tem cerca de 3 metros de profundidade. Para eles, quem passa de veículo pelo local corre um grande risco, visto que o buraco está completamente coberto pela grama alta, aparentando ser bem mais raso. Os moradores clamam por uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.