segunda-feira, 16 de julho de 2012

Valetas entupidas causam transtorno a moradores da Rua Carlos Pereira


Segundo Gisele Cunha, moradora da Rua Carlos Pereira, 34, no Bairro São Clemente, os moradores da mesma não suportam mais conviver com o mau cheiro de esgoto, que corre a céu aberto, devido ao
entupimento das valetas.
Gisele afirma que diante de inúmeras reclamações, funcionários da Prefeitura municipal estiveram visitando o local para tomar conhecimento da situação e afirmaram que voltariam na próxima semana para resolver o problema, mas cerca de um mês se passou e até agora ninguém deu retorno.
Segundo ela, agora no inverno, com as chuvas as valetas ficam cheias de água, que é difícil de escoar devido ao entupimento das mesmas. Até mesmo os canos que saem das casas direto para as valetas acabam estourando, pois os resíduos que por alí escoam ficam parados.
No verão, com a demora para limpeza da grama, acaba ocorrendo o mesmo.
Todas as valetas da rua estão com o mesmo problema.
Gisele pede em nome de todos os moradores que uma providência rápida seja tomada para que acabem os transtornos que os mesmos já não suportam enfrentar.

5 comentários:

  1. em breve os politicos vao ai dar uma olhada,vao jurar e prometer que ano que vem sim,vao colocar tubos e asfaltar a rua,kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ja,ja aparece um vereador prometendo juras de amor,sorrissos e beijinhos,kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Depois vem a vigilância sanitária de casa em casa ver se tem vasos de plantas com água acumulada, alegando que é prejudicial à população. Sabe o que fazer: diga para coletarem água das inúmeras valetas a céu aberto, que nem a da foto acima; somente após esses (des)governos tomarem providências sobre o assunto, podem cobrar atitudes dos moradores. Vem ano e vai ano, e o saneamento básico continua a mesma coisa. BASTA!
    Ao votar, pense bem em quem...

    ResponderExcluir
  4. Mas nem é novidade isso , pois la onde meu pai mora,ja foi feito varios pedidos para irem arrumar , e até agora nada...Esta na hora de dar resposta nas urnas.

    ResponderExcluir
  5. Aposto que nessas casas tem adesivos do Candidato e Prefeito Rossano, e ainda desses vereadores pilantras.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.