sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PM PADRÃO

Em recente seletiva realizada na área do Comando Regional de Policiamento Ostensivo Fronteira Oeste com Sede em Santana do Livramento, foi escolhido o “PM PADRÃO”, através de avaliação de desempenho nas provas de Tiro Policial, Teste de Aptidão Física e Conhecimento Técnico-Profissional. 

Tal evento visa destacar no âmbito da Brigada Militar aquele Policial Militar que desempenha suas missões institucionais da Corporação, mantendo um alto grau de motivação na busca da melhoria contínua das atividades de polícia ostensiva. e, para nossa satisfação e privilégio, o SD TIAGO MIRANDA BARONY, o qual presta seus serviços à comunidade gabrielense, fazendo parte da equipe de Policiais do 4º Esquadrão de Polícia Montada, foi indicado pelo Comando do CRPO\FO com a referida distinção a nível Regional, estando apto a concorrer numa segunda etapa, ao nível Estadual. 
O SD BARONY incluiu na Brigada Militar em 03/10/2006 e já integrou a PATAMO do 4º Esqd P Mon (São Gabriel) e do 1º Esqd.P Mon (Livramento), além do POE (Pelotão de Operações Especiais de Santana do Livramento) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.