segunda-feira, 14 de outubro de 2013

20ª Estância da Canção Gaúcha: inscrições estão abertas até 14 de novembro

Os talentos da música gaúcha já podem se inscrever para participar da 20ª edição da Estância da Canção Gaúcha, que acontece de 20 a 22 de dezembro. A abertura oficial das inscrições já foi definida pela Comissão Organizadora do evento. Em reunião no Salão de Atos da prefeitura também foi anunciada oficialmente a Comissão Julgadora do festival composta pelos músicos: Guilherme Colllares, Nelcy Vargas, Carlos Madruga, Diego Caminha e Alex Silveira.

De acordo com o regulamento da 20ª Estância, podem participar autores e compositores de todo o Brasil e Países do Mercosul, desde que obedeçam as normas de regulamentação do evento. Cada autor pode inscrever até três composições livre de qualquer taxa. Ainda segundo o regulamento, os autores poderão ter no máximo até duas músicas classificadas, seja por compositor individual ou parceria, sendo que na fase interna podem participar um músico ou interprete de fora do município. De acordo com o integrante da Comissão Organizadora, Gilberto Mello, as fichas de inscrições e o regulamento estão disponíveis no site oficial da 20ª Estância no endereço www.estanciadacancaogaucha.com.br.
Gilberto ressalta ainda, que as inscrições dos participantes de São Gabriel devem ser entregues na Secretaria Municipal de Turismo. “As músicas devem ser gravadas em CD e entregues juntamente com seis cópias impressas de cada letra”, destacou. 
Segundo a Comissão Organizadora, já foram recebidas várias inscrições de fora do município. Os músicos e compositores de que não são de São Gabriel e queiram participar da Estância podem enviar as composições para o e-mail inscriçõesestancia@gmail.com. Os arquivos deverão ser enviados, música em mp3 e letra em PDF e será confirmado seu recebimento. Também serão aceitas via Correios para o endereço: Rua João Manoel 442, Ed. Sepé Tiarajú, 3º Andar, CEP 97300-000.
Para o prefeito Roque Montagner a 20ª edição da Estância, será um marco na história do festival, Roque destacou também que além da Comissão Organizadora, a Estância terá todo o apoio do Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.