terça-feira, 25 de outubro de 2011

ADOLESCENTES DO PELOTÃO ESPERANÇA SÃO BENEFICIADOS COM DOAÇÕES DO LIONS BATOVI

Na segunda-feira (24), o Lions Batovi efetuou a doação de armações de óculos para três adolescentes do Projeto Pelotão Esperança. A entrega foi realizada no 9º RCB, onde o Pres. CL. Cilon Lopes Siqueira e Companheiros Leões – Roque Montagner, Dr. Marcos Góes e Irma Benedetti foram recebidos pelo Cmt daquela O.M. – Ten. Cel. Ubirajara Brandt Rodrigues e pela Coord. do Pelotão Esperança – Ten. Sabrina Silveira Assaf.
Através do Lions Batovi foram encaminhadas seis adolescentes do Pel. Esperança para avaliação oftalmológica com o Dr. Cláudio Teixeira, dos quais três necessitam do uso de óculos.
O Pres. Cilon Siqueira agradeceu a valiosa colaboração do Dr. Claudio Teixeira na doação e realização de consultas sociais de avaliação visual, destacando também que este projeto trata-se de um belo exemplo de amor, pois muito contribui para o resgate dos valores da família traçando um futuro promissor para todos estes jovens.
Já o CL Roque Montagner frisou que é meritório o trabalho desenvolvido pelo Projeto através do seu Cmt, com a participação de 40 integrantes , com idade entre 10 e 12 anos. “Trata-as de um projeto de proteção, adaptação e formação com a valiosa colaboração para forjar o caráter através da disciplina, do respeito e integração social . O que nos surpreende é depois de alguns meses, assistirmos a extraordinária transformação destes adolescentes que saíram de um nível social abaixo da linha de pobreza e hoje se encontram com condições de contribuir para a aprimorar a convivência familiar e certamente com este tipo de formação, estes jovens terão um extraordinário futuro”, concluiu Roque Montagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.