quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ex-prefeito e Coordenador do MIN/RS visita o Legislativo

No final da manhã de segunda-feira (24), o ex-prefeito de São Gabriel - Balbo Teixeira (PSB) que recentemente assumiu a Coordenação do Ministério da Integração Nacional no Rio Grande do Sul (MIN/RS) esteve em visita a Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel.
Na oportunidade, Balbo foi recebido pelos vereadores: Rômulo Farias (PSB), Rui Lucas e Cilon Lisoski, ambos do PR, os quais se encontravam na Casa. Já o presidente do legislativo gabrielense - vereador Carlos Alberto Lanes (Cacaio) - estava ausente, cumprindo compromisso previamente agendado naquela manhã, sendo representado na ocasião, por sua assessoria.
Durante o encontro, o ex-prefeito fez questão que colocar o escritório do MIN/RS situado em Porto Alegre à disposição do Poder Legislativo e de toda a comunidade gabrielense e da região. Segundo ele: “Mais uma vez – ao longo de toda a minha vida pública – aceitei mais um desafio ao assumir a referida coordenadoria, pois através do nosso trabalho na capital gaúcha, estaremos sempre atentos e trabalhando em benefício da nossa terra, buscando cada vez mais o desenvolvimento e progresso deste município”, concluiu Balbo Teixeira. Ele destacou ainda que na coordenadoria, será o responsável pelos assuntos de faixa de fronteira e defesa civil no Rio Grande do Sul, orientando projetos para a região da fronteira oeste beneficiando os municípios desta zona do Estado.
A nomeação do ex-prefeito foi feita no último dia 19, pelo ministro da Integração Nacional - Fernando Bezerra (PSB), em ato realizado em Brasília. Anteriormente, Balbo ocupava o cargo de assessor na Secretaria Estadual de Infraestrutura, cujo titular é o deputado Beto Albuquerque.
GILBERTO MELLO – ASSESSOR DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.