terça-feira, 25 de outubro de 2011

LIONS CLUBE SÃO GABRIEL EFETUA VALIOSAS DOAÇÕES PARA A SANTA CASA

Em recente visita a Provedoria da Sta. Casa, o Grupo de CL. integrantes do Lions Clube São Gabriel entregaram ao provedor Roque Montagner, 300 unidades de material de higiene pessoal destinadas a pacientes/SUS- Enf. Feminina, 240 unidades de fraldas geriátricas e um colchão piramidal.
Participaram do encontro, a Pres. do Lions Clube São Gabriel - Branca Wiesel e os demais companheiros Leões e Domadoras:, José Vargas, César Augusto Wiesel, Marta França e Clarabete Ramiro Teixeira.
Na ocasião, o provedor destacou que o trabalho do Lions São Gabriel possui uma história muito importante no exercício do voluntariado, através de campanhas e promoções e na prestação de serviços, contemplando entidades e instituições. Ele lembrou ainda que a Sta. Casa nos últimos 40 anos vem sendo administrada por companheiros leões a exemplo de: Mário da Rosa Machado, Cel. Lino Fernandes Pereira, Haddy Vicenzo Simonetto, Dr. Francisco de Paulo Mello da Silva, Deusdedit Carvalho Leite de Mello, Carlos Vieira Gonçalves (Rotari) e Roque Montagner.
“Agradecemos estas importantes doações fortalecendo mais uma vez a parceria do Lions Clube São Gabriel. Doações como essas e a exemplo de outras recebidas, advindas da comunidade, tem sido muito importantes e valiosas. Estas doações serão destinadas a minimizar as carências a pacientes internados pelo SUS. A nossa Sta. Casa faz parte da história de São Gabriel, ao longo destes 156 anos, trata da saúde da comunidade gabrielense e dos municípios da região e isso só tem sido possível realizar com muito amor, carinho e dedicação”, concluiu Montagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.