terça-feira, 25 de outubro de 2011

PROVEDOR PARANINFA TURMA 81 DA ESCOLA JOÃO PEDRO NUNES

Recentemente, o provedor Roque Montagner recebeu uma Comissão de concluintes da Turma 81 da Escola Estadual de Ensino Médio João Pedro Nunes (Polivalente), formada pelos alunos: Pres. Ana Julia, Luana Mello, Larissa Corrêa, Diéssica Brandão e Gabriel Oscar. Na ocasião, Montagner foi convidado para ser padrinho da referida turma. O provedor agradeceu a deferência e em retribuição, esteve em visita a escola, e convidou os afilhados para uma visita a Sta. Casa, sendo recebidos no Salão Nobre com um cofee-breack em uma verdadeira aula de cidadania, interagindo com o provedor.
Montagner explicou aos jovens, noções do modelo de gestão administrativa da Sta.Casa, o resgate do caos à superação, o antes e o depois, e, apresentou um trabalho sobre liderança, estimulando os jovens a conhecerem o processo e o perfil do verdadeiro líder.
Roque Montagner fez questão de ressaltar aos afilhados, a importância do trabalho em equipe, onde tudo é possível de ser superado, encontrar soluções e chegar ao sucesso. Cativar, delegar tarefas, objetivos e definir ações de resultados, comprometendo o grupo.
Ao final do encontro, o provedor agradeceu mais uma vez o carinho dos alunos da Turma 81 do Polivalente, frisando que trata-se de uma escola muito conceituada e com um corpo docente de elevado nível de conhecimento e tem como missão preparar os jovens para o seu ingresso no ensino superior, onde muitos deles já se acham em condições de ingressar no mercado de trabalho. A solenidade de formatura está agendada para o dia 17 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.