quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Assassinou o próprio filho, mas agora está atrás das grades

Homem matou o filho com um machado

Na tarde de quinta-feira (25), a Patrulha Tático Móvel da Brigada Militar (PATAMO) realizou a prisão de Oxinton Farinha da Silva, de 56 anos, o qual possuía mandado de prisão. Segundo informações, Oxinton teria cometido o crime de homicídio, ou seja, assassinou o próprio filho, Renato Marques da Silva, de 16 anos, no dia 06 de setembro de 2002.
O motivo do fato, seria que Oxinton chegou bêbado em sua casa, pois é alcoólatra, e pediu uma bombacha ao filho, que se recusou emprestar. Após a discussão, Oxinton bateu na nuca do menino com o cabo de um machado, derrubando-o e fazendo com que viesse a entrar em óbito no dia seguinte.
O acusado estava cumprindo pena em regime semi-aberto e, há aproximadamente quatro meses teria saído e não mais retornado ao Presídio. Os policiais da PATAMO, já sabendo que o mesmo estava como foragido do Sistema, em patrulhamento de rotina no Bairro Brasil, o encontraram e deram-lhe voz de prisão em imediato.
Oxinton foi encaminhado à Delegacia de Polícia e após ao Presídio Estadual de São Gabriel, onde completará sua pena de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.