quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Assentado é encontrado morto. Polícia Civil diz que o caso foi de agressão seguido de morte

Homem apresentava muitas escoreações

Na manhã de ontem foi encontrado o corpo de Carlos Flávio Pires da Silva, de 41 anos, conhecido por Pit Bull, em meio ao campo, próximo a uma residência no assentamento Conquista do Caiboaté.
Silva apresentava uma lesão nas costas, a qual seria resultado de uma batida muito forte, desferida por golpes dados com uma correia de bicicleta.
O corpo foi encaminhado para perícia e, em uma ação bastante rápida, a Equipe de Investigação da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Thiago Firpo, em conjunto com a Patrulha Tático Rural da Brigada Militar, começaram a efetuar as buscas, reunindo os suspeitos e, antes das 18 horas tiveram revelados os nomes dos autores do crime.
Os assentados, Marcelino Gonçalves, de 55 anos, Joecir Pimentel Reymundo, de 21 anos, Arion Abrão Marques da Silva, de 68 anos e Edevar Fernando Soares, de 51 anos, segundo informações, confessaram que teriam se reunido à noite para “dar um susto” na vítima, visto que teriam descoberto que o mesmo havia furtado um animal de suas propriedades.
Quando chegaram à casa de Silva, à noite, deram alguns tiros para o alto e o agrediram, mas ele conseguiu fugir, tendo sido encontrado morto na manhã seguinte por Edevar Soares, que avisou a polícia da morte do mesmo.
Na perícia, ficou comprovado que a causa da morte seria um ataque cardíaco.
Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia e foram presos em flagrante por lesão corporal seguida de morte. Após, foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.