Ao tomar conhecimento que o Restaurante “Tá na Mesa” suspendeu suas atividades por falta de recursos, o prefeito Roque Montagner solicitou providências urgentes, durante reunião com o secretário municipal de Fazenda, Dionísio Bérgamo, para que seja construído um entendimento que resolva as pendências e falta de
pagamento. “Não vou permitir que a população de baixa renda seja prejudicada. A partir de segunda-feira, dia 7, o restaurante popular será reaberto”, garantiu o prefeito.
Hoje pela manhã o prefeito também esteve reunido com os empresários Carlos Eduardo Wolski e Ângela Guedes e informou que as providências estão sendo tomadas em caráter de urgência, “pois o Restaurante ‘Tá na Mesa’, no que depender do nosso Governo, vai cumprir a sua função social.
Roque Montagner lamentou a situação criada, “pois há mais de 94 dias o governo anterior não honrou o compromisso contratual de manutenção do restaurante, causando transtornos à empresa, que foi obrigada a custear com recursos próprios os gêneros alimentícios e pagamento de seus funcionários”.
O Restaurante “Tá na Mesa” serve cerca de 200 refeições por dia, ao preço popular de R$ 1,00, das 11h30min às 13h30min, de segunda à sexta-feira. O prefeito Roque Montagner garantiu que almoçará, na próxima segunda-feira no Restaurante “Tá na Mesa”, para ouvir as reivindicações das pessoas que são beneficiadas com esse serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mas se identifique.