quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Secretário recebe Mérito Internacional em Ação Social



Na foto: José Rodrigues Rocha Junior – Secretário de Cuiabá e Presidente do CONGEMAS; Jucimere Silveira – Superintendente da FAS, que recebeu o Troféu e Certificado Integración representando o Secretário Cleber Giovane Silveira; Dr. João Carlos de Lucas Presidente da CIPIS; Bernardo D’Almeida – Secretário de Estado de Desenvolvimento Humano de Pernambuco


A Câmara Internacional de Pesquisas e Integración Social (CIPIS), com sede em Curitiba destaca anualmente, líderes, empresas, e instituições públicas ou privadas que trabalham a favor dos ideais integracionistas e que contribuem para o progresso, modernidade, nas mais variadas áreas de atividades humanas nos países latino americanos. 
Este ano, as pesquisas da instituição indicaram o Secretário Municipal de Assistência Social, Cleber Giovane Silveira ao prêmio. De acordo com dados da CIPIS, Cleber Giovane se destaca pela liderança, exemplos de vanguarda e iniciativas nos programas implantados e pelo espírito integracionista com que administra a Secretaria de Assistência Social de São Gabriel e também pelo trabalho junto ao Colegiado Nacional de Gestores de Assistência Social além de ocupar uma cadeira em 2013 no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome através da CIT. 
Esses atributos renderam ao secretário, o reconhecimento internacional com o Troféu e Certificado de Mérito em Ação Social. “Fui surpreendido com essa indicação, mas confesso que isso revigora minhas forças para cada vez mais lutar pelas causas sociais, para estar perto das pessoas e buscar soluções para seus anseios. É imprescindível também estender o mérito, a minha valorosa equipe, que corresponde com responsabilidade e comprometimento aos nossos projetos e ainda, ao Prefeito Roque Montagner e a todos os colegas secretários, pois juntos formamos essa corrente positiva em prol da comunidade. Mais uma vez, o meu agradecimento a todos que me oportunizaram trabalhar e fazer o melhor pela comunidade”, diz Cleber Giovane. 
Por motivos pessoais, o secretário não se fez presente na cerimônia de recebimento do troféu e certificado, que foi realizada na noite da última sexta-feira (22), no Salón João Paulo II do Briston Iguazu Hotel, em Curitiba, mas ele foi representado pela Superintendente de Planejamento da Fundação de Ação Social do Estado do Paraná, Jucimeri Silveira. Dentro de poucos dias, o troféu e o certificado que brindam as ações de Assistência Social do município, na pessoa do Secretário Cleber Giovane Silveira estará em São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.