terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Câmara de Vereadores aprova projeto de reajuste do piso salarial do magistério

Projeto de Lei foi aprovado em sessão na segunda-feira (25/02), com a presença de um grande número de professores
Foi aprovado por unanimidade na sessão de segunda-feira (25/02) da Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei Ordinária 009/12 emitido pelo Executivo gabrielense, que dispõe sobre o reajuste do piso salarial profissional do Magistério Público Municipal de São Gabriel.


Através do projeto o Piso Salarial para o magistério público da educação básica da rede municipal de São Gabriel fica estabelecido em R$ 861,85. As despezas dessa lei correrão por contas das dotações orçamentárias próprias de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. A folha de pagamento  relativa ao mês de janeiro/3013, com devido reajuste, será paga em folha complementar até o dia 15 de março.

2 comentários:

  1. BALBO E ROSSANO PROMETERAM E NAO CUMPRIRAM A PALAVRA QUE FOI DAR O PLANO DE CARREIRA PARA O FUNCIONALISMO PUBLICO MUNICIPAL,INFELIZMENTE HOJE GRANDE PARTE DOS FUNCIONARIOS ,GANHAM COMO SALARIO BASICO 678 REAIS,SO UMA PEQUENA PARTE QUE GANHA F,G.E QUE SE DEU BEM,ESPERAMOS QE ROQUE SEJA DIFERENTE E PENSE MAIS NO FUNCIONALISMO DO QUE ROSSANO E BALBO QUE SO PROMETERAM E NOS DEIXARAM A VER NAVIOS,ROSSANO NUNCA MAIS,,,,,,,,,,,BALBO NEVER,NUNCA MAIS,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente,o funcionalismo público esta abandonado, espero que o prefeito ROQUE resolva AUMENTAR O NOSSO SALÁRIO TAMBÉM, pois funcionário descontente é funcionário não eficiente(POR OPÇÃO).
    PREFEITO ROQUE FICA A DICA, TEUS 2000 E POUCOS VOTOS A MAIS EM RELAÇÃO AO ROSSANO, NÃO FORAM O APOIO DO BALDO, MAS SIM DO FUNCIONALISMO PÚBLICO QUE ESTAVA DESCONTENTE COM O GOVERNO ROSSANO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.