sexta-feira, 4 de julho de 2014

Transportes atuam nas estradas do interior

“Dar especial atenção ao homem do campo, pois o que eles mais necessitam são estradas em condições boas de trafegabilidade”, esta é uma afirmação constante do prefeito municipal Roque Montagner que vem acompanhando todas as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Viação e Transportes (SEMTRA) sob a coordenação do secretário Éder Barboza. Ele explica que mesmo com as condições climáticas adversas para dar prosseguimento ao cronograma intenso de atividades, várias ações de extrema urgência estão sendo realizadas pelas equipes da secretaria.

Éder Barboza destaca que nos últimos dias as frentes de trabalho estiveram atuando na localidade de Vila Gomes, onde minimizaram um problema crônico que afetava aquela estrada, os chamados “borrachudos”. Barboza frisa ainda que muitos trechos foram recuperados sendo necessária drenagem e encascalhamento. O secretário também destacou as melhorias feitas para proporcionar melhores condições de trafegabilidade na Estrada da Reúna.
Na localidade de Caiboaté Grande, próximo ao monumento, antes das últimas chuvas teve início os trabalhos de recuperação total da estrada, o que deverá ser recomeçado assim que o tempo permitir. Ele explica que há intenso trânsito de veículos pesados, sendo necessária uma ação rápida para também proporcionar condições ideais para os ônibus que diariamente trafegam por aquele local, tanto os da linha como o do transporte escolar.
De acordo com o secretário esta semana uma equipe permanece trabalhando na localidade da Formosa, realizando a preparação da estrada com drenagem, para posteriormente receber encascalhamento através do mutirão firmado com produtores daquela região. Salienta ainda que durante os períodos de fortes chuvas, continua mobilizando as equipes, aproveitando para fazer a armazenagem de materiais que posteriormente serão usados nos trabalhos de recuperação das estradas no interior do Município. O prefeito Roque Montagner reafirma o compromisso da Administração Municipal com a manutenção e reparos nas estradas do interior, pois isto é o principal anseio dos produtores rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.