terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Prefeito prestigia abertura do Rodeio do CTG Pai Quati

O prefeito Roque Montagner prestigiou, no último sábado, a abertura oficial do tradicional Rodeio do CTG Pai Quati, realizado em sua sede, na localidade de Catuçaba. O prefeito foi acompanhado do secretário municipal de Transportes Lizandro Cavalheiro e aproveitou para verificar a situação das estradas do interior do município, especialmente as que dão acesso àquela localidade. De acordo com Roque, “o cenário atual é bem diferente do que o encontrado há um ano, quando assumimos o governo
municipal: estradas esburacadas, abandonadas e várias pontes causando risco a quem utiliza as estradas vicinais”. Nos últimos meses a Secretaria dos Transportes recuperou a totalidade das estradas, construiu pontes e vem mantendo vários trechos que apresentam problemas de rompimento de pontos críticos.
O Rodeio do CTG Pai Quati contou com a presença de várias entidades tradicionalistas do interior do município e da sede, de cidades vizinhas como Santa Maria, Dilermando Aguiar, Rosário do Sul, Vila Nova do Sul e Santa Margarida do Sul, totalizando 52 inscrições. Os representantes foram recepcionados pelo patrão da entidade, Benildo Biscaglia, peões e prendas, que também contou com a presença da patroa da Coordenadoria Tradicionalista Municipal Cátia Cavalheiro.
De acordo com o prefeito Roque Montagner a paixão pelo tradicionalismo é muito forte em São Gabriel e sempre contará com o apoio, não só do chefe do Executivo, mas de todas as secretarias que ajudarão melhorar a infra-estrutura, por ocasião de eventos importantes, em se tratando de limpeza, roçado e disponibilizando unidades de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.