terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeitura e Esporte Clube São Gabriel oficializam o retorno do futebol profissional


Uma noite de festa, mas evidenciada pelo senso de conscientização das dificuldades que virão pela frente. Enquanto a direção do Esporte Clube São Gabriel apresentava a Comissão Técnica e os uniformes que farão parte do dia a dia do novo clube, do outro lado, nos bastidores o prefeito Roque Montagner evidenciou o sucesso e a perenidade da retomada do futebol profissional (Esporte Clube São Gabriel), “que está em boas mãos”. Destacou a liderança de Roque Oscar Hermes e sua diretoria, “que haverão de contratar profissionais altamente qualificados e a sustentabilidade econômica, que passa pela parceria pública e privada, pela contribuição do Município, bem como dos nossos empresários”. O prefeito disse que será desta forma que São Gabriel terá oportunidade de reviver os melhores momentos do nosso futebol profissional.

O lançamento do projeto de reativação do futebol profissional, com o lançamento do Esporte Clube São Gabriel, aconteceu na noite de sexta-feira (07/12), no CTG Tarumã, com a participação do prefeito Roque Montagner, do vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes e de secretários municipais. Durante o evento foi apresentado o treinador Carlos Moraes, que comandará o plantel no Gauchão 2014, e seus auxiliares: Preparador Físico, Gustavo Alves Ferreira; Auxiliar Técnico, Joel Martins; Massagista, Dilamar Melo; Preparador de Goleiros, Candinho. No dia 19 de novembro, no Salão de Atos da Prefeitura Municipal, já havia sido anunciada a diretoria do clube.
A parceria com o Município tem nome: Silvio de Faria Correa. O Estádio Municipal, de acordo com o presidente do clube, Roque Oscar Hermes, deverá passar por um processo de readequação para o Campeonato Gaúcho. Os trabalhos estão sendo coordenados pela Secretaria Municipal de Obras, que deverá implantar modificações na estrutura conforme determinação do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar. Segundo o presidente, o Municipal tem que estar pronto até o início de março para a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.