quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Natal dos Sonhos terá Grande show no dia 23

Noite de shows contará com a presença do Papai Noel

Desde o fim do mês de outubro, o Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Turismo está mobilizando a comunidade e o empresariado local para o Projeto Natal dos Sonhos. Além de promover a ornamentação da praça central, com Presépio, Casa do Papai Noel e Árvore de Natal, a Secretaria Municipal de Turismo realizará um grande show no dia 23 de dezembro na Praça Dr. Fernando Abbott. Segundo a secretária Denise Lisoski o evento vai reunir grandes nomes da música local e ainda apresentações teatrais, “queremos que a comunidade tenha um Natal diferente, harmonioso e alegre, por isso, teremos esse grande show, que certamente, será um brinde a toda a
população” ressaltou. Os shows apresentarão um variado repertório, que será embalado pelo Grupo Pancadão com Rogério Mello; Mirian Ramos, Jorge Leal e Edinho Perlin. Além de contar com a presença do Papai Noel da Associação Comercial e Industrial, a comunidade poderá assistir ao Show de Natal da Cia de Dança Valéria Lacerda, à Peça Teatral Nascimento de Jesus Cristo, que será interpretado pela 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular e ainda a apresentação do Coral Palmira Vieira da Silva.
Abono no IPTU - A secretária Denise Lisoski informou que continuam abertas as inscrições para o concurso que vai premiar com abono no IPTU 2014, empresas e residências que estiverem mais bem ornamentadas com motivos natalinos.  A secretária enfatiza que não há data limite para o fim das inscrições. Para se inscrever basta estar em dia com o IPTU. As ornamentações, tanto das casas, como do comércio serão avaliadas por uma comissão formada por representantes do Poder Executivo, do Legislativo, da Câmara dos Dirigentes Lojistas, CDL, da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel, ACI, e do Sindicato do Comércio Varejista de São Gabriel, SINDILOJAS. As duas categorias, residências e comércio, terão o mesmo percentual de abono no IPTU em 2014: 1º lugar 40%; 2º lugar 30%; 3º lugar 20%. “Mesmo com o projeto ainda em andamento, é preciso reconhecer o grande esforço e a participação de todas as pessoas que nos apoiam no Natal dos Sonhos. Muito obrigada a todos os empresários, voluntários e amigos que fazem parte desse projeto que está tornando a cidade mais bonita para o natal de 2013”, finalizou a secretária Denise Lisoski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.