terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeito recebe a visita do deputado Marco Maia

O prefeito Roque Montagner recebeu em seu gabinete, na tarde da última sexta-feira (8/11), o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia e sua assessoria. Ele veio ao município fazer uma visita ao prefeito e na oportunidade foi recepcionado pelos secretários municipais e presidentes de entidades. Roque Montagner fez um relato do que já foi feito no Município, nos últimos 10 meses, e colocou em pauta o que ainda precisa ser realizado, na sede e zona rural.

O deputado federal Marco Maia colocou-se à disposição do prefeito e ouviu reivindicações do presidente da Associação dos Moradores do Bairro Independência, Vando Ubiratan Mello, que pediu mais estrutura para a Escola Municipal João Goulart. Vando destacou ao parlamentar que nos últimos meses o setor de saúde melhorou bastante, em seu bairro, que é o maior da cidade.
Após a reunião o deputado Marco Maia foi até o Bairro Independência, onde foi recepcionado pela banda da Escola João Goulart e visitou a Rua Sergipe, que recentemente foi pavimentada com pedra irregular e entregue pelo prefeito Roque Montagner. O parlamentar anunciou a aprovação de uma emenda que servirá para o calçamento de seis quadras da Rua Ceará, no Bairro Independência, que já vinha sendo acertado com o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.