segunda-feira, 5 de agosto de 2013

RECURSO DE R$ 200 MIL DO DEPUTADO BETO ALBUQUERQUE BENEFICIARÁ A SANTA CASA

Com bastante vínculo político ligado diretamente com São Gabriel e sempre obtendo expressivas votações em eleições para a Câmara Federal, fruto da destinação de inúmeros recursos em benefício diretamente para a comunidade gabrielense e o progresso desta terra, o Deputado Federal Beto Albuquerque (PSB), destinou recentemente mais uma Emenda Parlamentar para a Santa Casa de Caridade de São Gabriel.
Segundo informações do Provedor Luiz Carlos Venturini Dotto, o recurso conquistado pela Instituição será no valor de R$ 200 mil destinado para a aquisição de equipamentos e material permanente. 

Dotto destacou que se trata de um parlamentar muito importante e influente em todas as esferas do Governo Federal. “O Deputado Beto tem uma trajetória política marcada por relevantes serviços prestados à nossa comunidade. Em se tratando de saúde, a Santa Casa conta com mais este parceiro, pois ele colocou a disposição o seu gabinete em Brasília, onde inclusive já estivemos visitando, com o objetivo de intermediar a liberação de mais futuros recursos e projetos, que possam contribuir com a melhoria da qualidade de saúde da população gabrielense e região”, disse o provedor.
Luiz Carlos Dotto ressalta ser de extrema relevância lembrar que no ano de 2010, o Deputado Beto Albuquerque esteve na Santa Casa, onde visitou o Pronto Socorro, Bloco Cirúrgico, CTI e Unidades de Internação - confessando na oportunidade ter se surpreendido com o alto nível de organização, infraestrutura, bem como, da forma carinhosa de como foi recebido na Santa Casa, parabenizando à todos pelo trabalho desenvolvido no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.