quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Simplesmente... Antônia Laísa


Projeto AGRIC

Tenho me inteirado de algumas ações que vêm sendo feitas através do Projeto AGRIC, desenvolvido pela Pastora Marilene Godói, e, sinceramente, me encantei pelo trabalho que é realizado. Com todo o amor e carinho ela abriga em uma chácara dependentes químicos e moradores de rua, reabilitando-os para que
possam viver novamente em sociedade. Eu, nessa fase, estou tentando encontrar um caminho do bem para seguir e adorei o convite que recebi da Pastora para participar mais desse trabalho honrado a qual ela desenvolve. Com certeza, vou aprender muito e ficarei muito feliz em poder, de alguma forma, ajudar ao próximo.

Bolsa Família

O Bolsa Família, programa do Governo Federal, tem beneficiado a cerca de 50 milhões de pessoas e eu, na minha singela opinião, acho uma afronta alguém tripudiar de um programa que foi criado para garantir que famílias de baixas renda s tenham um mínimo de auxílio para viverem honestamente. Eu conheço várias famílias que compram cadernos e compram alimentos, famílias que necessitam mesmo, com o dinheiro do Bolsa Família. Ser  contra essas ações é fácil, para quem não precisa e nunca precisou, para quem não conhece o sofrimento de uma mãe quando o filho pequeno pede um prato de comida e ela não pode dar. E muito me admira homens públicos pensarem dessa forma e, em uma rede social onde milhares de pessoas acessam por dia questionarem quem é contra ou a favor. Vai ver eles não têm nada mais importante para pensar!

Cresce registros de estupro

Nos últimos meses, tomei conhecimento de vários registros de estupros feitos diretamente na Delegacia de Polícia de São Gabriel. Na maioria das vezes são meninas, entre 12 e 13 anos. O Cartório Especializado tem realizado um brilhante trabalho nesses casos, mas é preciso muito mais. Acho que faz falta mesmo em São Gabriel um grupo que desenvolva palestras para pais e filhos que estejam nessa faixa de idade. Seria um trabalho de prevenção.

Está tudo bem!

Quero agradecer aos meus amigos que se preocuparam comigo nos últimos dias deixando recados e várias ligações. Agora estou bem e os verdadeiros sei quem são! Valeu mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.