A Polícia Civil de São Gabriel, comandada pelo Delegado de Polícia Jader Duarte, está investigando um possível estupro ocorrido no Bairro Passo da Lagoa. A Delegacia de Polícia recebeu a denúncia na terça-feira (23) através da mãe de uma menina de 12 anos.
Segundo informações, a mãe da menor se encontrava na casa de sua sogra quando recebeu a ligação de sua irmã que anunciava que sua filha teria pulado a janela do quarto e fugido em um carro. A mãe imediatamente direcionou-se para casa, onde conversou com uma vizinha que viu quando a menor pulou a janela e entrou no carro. A vizinha informou a placa do veículo e o endereço do motorista, que era conhecido da mesma.
Os familiares da menor foram até a rua onde lhes foi informado que o acusado mora e avistaram o carro estacionado no pátio. Três pessoas ficaram em frente a residência do mesmo, que estava com as luzes apagadas e aparentava não ter ninguém em seu interior.
Ao telefonar para a menor, a mesma informou que estava na casa de uma colega de escola e que no momento da ligação já se direcionava para casa. A mãe, pedindo que a filha a esperasse, foi ao seu encontro e a avistou sozinha.
Segundo informações, a menina teria dito que estava na casa da colega, voltando atrás nas afirmações logo em seguida e afirmando que estava na casa de um homem e que o mesmo a havia atravessado pelos fundos de sua residência, em um mato.
A menina, ao chegar em casa, disse que não havia acontecido nada entre os dois e que só tinha saído com o acusado porque ele teria dito que gostaria de conversar com ela. Após a conversa, a menor assumiu que teria ido até a casa do mesmo, aonde não tinha ninguém, e ele a teria beijado na boca, mas que não tinha passado disso.
A mãe examinou a menor e notou que a mesma apresentava alguns sinais fora do normal, porém não havia marcas de sangue, nem marcas em seu corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mas se identifique.