quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Preso acusado de tentativa de homicídio


Na tarde de segunda-feira (22), a Polícia Civil de São Gabriel, em cumprimento de mandado, realizou a prisão preventiva de Davi Ramos da Rosa, de 31 anos. Rosa é acusado de ter sido o autor de uma facada que acertou o peito de José Henrique dos Santos Lopes, de 41 anos, no dia 1 de outubro.
O crime ocorreu na Rua Alfredo Porciúncula, no Bairro Mato Grosso. O corte não atingiu os órgãos vitais de José Henrique, mas fez com que o mesmo perdesse muito sangue e fosse submetido a uma cirurgia de emergência.
José Henrique teria sido atacado por Davi Ramos da Rosa. 
Segundo informações, a agressão teria acontecido em resposta a uma ação do próprio José Henrique, que havia, acompanhado de seu irmão Felipe Santos Lopes e outros dois homens,  quebrado os vidros da janela e danificado a porta da casa de Davi na tarde do mesmo dia em que ocorreu o fato.
No mesmo momento em que Lopes era atendido no PA 24 Horas da Irmandade da Santa Casa de Caridade, também foi socorrido, com um tiro no braço, outro morador da Bairro Mato Grosso. Jeferson Castro dos Santos, de 34 anos, que alegou ter sido baleado com um tiro de pistola. Segundo o mesmo, o autor do disparo teria sido identificado como sendo Felipe Santos Lopes, irmão da primeira vítima. O caso teria ocorrido como uma retaliação ao primeiro ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.