Essa é a visão da frente da residência de número 1426 da Rua Clarestino Bento. A frente da casa está tomada por galhos de árvores. A proprietária Carmem Lúcia Cardoso afirma que apenas conseguiu que uma pessoa fosse realizar a poda de suas árvores ontem (24). Segundo ela, após o término do serviço,
resolveu ligar para a Secretaria de Serviços Urbanos do Município solicitando a retirada dos galhos, mas teve uma surpresa: teve como resposta que nenhum funcionário poderia passar no local antes do período de vinte dias. Ela terá que novamente ligar solicitando o serviço e marcar para outro dia a retirada dos galhos, correndo o risco de não conseguir.
“Eu acho isso um absurdo pois a gente paga os impostos todos em dia. Acho uma falta de consideração dessa gente em nos fazerem aguardar no mínimo quinze dias para que alguém venha retirar um lixo da frente da casa, sendo que é obrigação deles. Se não esperamos temos que pagar entre R$ 50,00 a R$ 100,00 para que alguém venha fazer esse serviço para a gente. Acho um absurdo essa atitude”, afirmou.
engraçado no bairro em que moro tem dia certo para fazer essas coletas
ResponderExcluiré na ultima sexta feira do mês as pessoas também tem que cooperar,mês passado meu vizinho eles retiram na sexta quando foi segunda ele colocou o lixo pra rua,ficou ate agora no dia deles retirarem de novo, vamos colaborar também.