domingo, 22 de abril de 2012

Proposta salarial é rejeitada por tenentes da BM

Na quinta-feira,dia 19, ocorreu em Porto Alegre, Assembléia Geral de sargentos e tenentes da Brigada Militar, para deliberar sobre a proposta de verticalidade salarial oferecida pelo governo do Estado.
Compareceram representantes das 11 sedes regionais da ASSTBM: Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Três Passos, Santana do Livramento, Vacaria, Rio Pardo, São Luiz Gonzaga, Caxias do Sul, Lavras do Sul e Cruz Alta, juntamente com a FERPMBM (Federação das Entidades Independentes do Interior do RS), representações das OPMs da Capital e região metropolitana e delegações de Torres, São Gabriel, Ijuí, Santo Ângelo, Tramandaí, Rio Grande, Cachoeira do Sul, Bagé e Erechim.
A proposta do Piratini foi divulgada, explicada e debatida por todos os presentes, colocada em votação foi rejeitada por unanimidade.
Dessa forma, foi deliberado que o presidente da ASSTBM, Aparício Santellano, encaminhará ofício informando o governo da necessidade da construção de novos índices de verticalidade, que contemplem de maneira mais equilibrada o conjunto das graduações e postos que constituem a estrutura organizacional dos servidores de nível médio, evitando o aprofundamento das diferenças atualmente existente.

Fonte: ASSTBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.